Nascida em Araxá, mineira desconfiada, mora em Franca (SP). Médica, casada e mãe de quatro filhos. Viciada em cremes anti-age, apaixonada por moda, beleza, viagens e pelos requintes sabores da gastronomia. O seu maior desejo é trabalhar para viver uma vida saudável... e não viver para trabalhar, porque conciliar carreira, família e qualidade de vida é um dos maiores desafios da mulher moderna.
Do fundo do baú
São Paulo: Restaurante Forneria San Paolo31/05/2015
Oi, amiga. Como você já deve ter percebido, eu adoro conhecer restaurantes ...
Portugal: Restaurante Tia Alice31/05/2015

Oi, amiga.

Tirei uns dias de férias recentemente e viajei com ...

Portugal: o Santuário de Fátima31/05/2015

Oi, amiga.

Continuando a série de posts sobre a minha viagem &...

Facebook
Instagram
Fale comigo
São Paulo: Restaurante Forneria San Paolo
Domingo
31/05/2015
Oi, amiga.

Como você já deve ter percebido, eu adoro conhecer restaurantes novos e recentemente conheci o Forneria San Paolo em uma de minhas visitas à capital de São Paulo.

Ele está localizado no piso térreo do Shopping JK Iguatemi. Se você não conhece este shopping, vale muito a pena. Nele estão presentes as mais belas lojas de grife e de luxo da cidade.

Depois que andar bastante, ficar deslumbrada com as vitrines e bater aquela fominha, vá almoçar ou jantar lá na Forneria. Esse é um ambiente ótimo para você ir principalmente com a sua família e amigos também. O atendimento é rápido, mas muito bem elaborado.

A carta de vinhos é muito boa, com bastante opções, sendo a indicação do chef o Chianti DOCG 2010, produzido na Itália, na região da Toscana, que combina com todos os pratos da casa. Mas se você prefere um drink, também tem várias opções interessantes. E se você não bebe nadinha de álcool, tem vários sabores de suco para você escolher.

O cardápio é muito bom. Eu escolhi peixe linguado com risoto trufado e não me arrependi. Estava delicioso.
Espero que você tenha gostado da dica!

Beiiijos,
fim